Depoimentos

Meu nome é A.A.A. e tenho 35 anos:

Muito importante melhora de “qualidade do sono” refletindo em qualidade de vida.

Meu nome é J. G. F. e tenho 44 anos.

Antes do tratamento, tinha alguns problemas conjugais e como incomodava o sono da minha esposa, que chegava até a dormir em outro quarto, devido a altura do meu ronco, hoje não temos mais este problema. Aconselho a todos que tenham este tipo de problema, que façam este tratamento.

Meu nome é L.F.S. e tenho 74 anos.

Tinha sérios problemas de ronco que incomodava muito. Os resultados após o tratamento resolveram o problema.

Meu Nome é L. C. B., 38 anos, advogado.

Fiz o tratamento do ronco e apneia com a Dra. Ana Estela em 2006 e fiquei surpreso com os ótimos resultados. Os aparelhos intra orais são uma solução simples, eficiente e acessível, diferentes das soluções que me propuseram ou que eu já havia tentado, sem sucesso.

Recomendo o Tratamento, tanto pela qualidade profissional, custos em comparação com outros métodos e principalmente pelos resultados alcançados, pelo menos em meu caso.

Meu nome é J. B. e tenho 57 anos

A qualidade do sono melhorou, o aparelho ajustou-se perfeitamente e tenho divulgado as vantagens do tratamento sempre que surge a necessidade.

Meu nome é M. G. e tenho 29 anos.

O aparelho mudou minha vida! Sou recém-casada, estava com muito receio e envergonhada por conta do ronco. Me sentia muito cansada, acordava muito durante a noite para ir ao banheiro. Agora acordo muito mais disposta, pratico atividades físicas e estou muito feliz! Muito obrigada Dra Ana Estela!

Fiz o tratamento do ronco e apneia com a Dra. Ana Estela em 2006 e fiquei surpreso com os ótimos resultados. Os aparelhos intra orais são uma solução simples, eficiente e acessível, diferentes das soluções que me propuseram ouque eu já havia tentado, sem sucesso. Recomendo o Tratamento, tanto pela qualidade profissional, custos em comparação com outros métodos eprincipalmente pelos resultados alcançados, pelo menos em meu caso.Antes do tratamento, tinha alguns problemas conjugais e como incomodava o sono da minha esposa, que chegava atéa dormir em outro quarto, devido a altura do meu ronco, hoje não temos mais este problema. Aconselho a todos quetenham este tipo de problema, que façam este tratamento.No meu caso o aparelho intra-oral substituiu com muito sucesso o CPAP, que era um grande incômodo.

O tratamento foi muito bem conduzido e a adaptação ao aparelho foi fácil. Recomendo que as pessoas com apneia procuremconhecer esta alternativa ao CPAP, vale à pena.Após muitas reclamações de minha esposa pelo meu ronco e por perceber que eu parava de respirar durante meusono eu resolvi pesquisar um pouco sobre a apneia do sono e sobre ronco .Fiz um exame de polissonografia e foi constado, mesmo eu não sendo obeso, uma apneia do sono leve a moderadae fui orientado a usar o aparelho de pressão positiva, CEPAP, ou um aparelho intra-oral mas, após ver e achar muito descômodo o aparelho de pressão positiva decidi ir fazer uma consulta a uma Especialista em aparelhos intra-orais e deu muito certo.

Hoje como usuário há cerca de 3 meses do aparelho Intra-oral para tratamento da apneia do sono e ronco posso dizer o seguinte: Foi uma das melhores coisas que fiz para minha qualidade de vida dos últimos 10 anos, antes de usar o aparelhoficava sempre sonolento ao longo do dia e muitas vezes acordava pela manhã com a sensação de não ter dormido,nos últimos tempos antes de começar o tratamento cheguei algumas vezes a ser obrigado no meio do dia dar umadormidinha para restabelecer a disposição.Com o uso do aparelho minha esposa passou a dormir melhor pelo fato do meu ronco ter praticamente acabado.Acordo muito mais disposto e com vontade de levantar, voltei a sonhar, tenho dormido a noite toda, antes eulevantava de 2 a 3 vezes por noite para urinar e depois do aparelho dificilmente levanto, durmo normalmente de 7 a 8 horas por noite.

Tenho absoluta certeza que muitas pessoas sofrem do mesmo problema que eu mas não sabem o quanto melhorao descanso com o uso do aparelho intra-oral, acredito que deveria haver uma maior divulgação, até em caráter deutilidade publica, para esclarecimento das pessoas que sofrem de apneia e ronco.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

Meu nome é P. S. G. e tenho 51 anos.

Após muitas reclamações de minha esposa pelo meu ronco e por perceber que eu parava de respirar durante meu sono eu resolvi pesquisar um pouco sobre a apneia do sono e sobre ronco.

Fiz um exame de polissonografia e foi constado, mesmo eu não sendo obeso, uma apneia do sono leve a moderada e fui orientado a usar o aparelho de pressão positiva, CEPAP, ou um aparelho intra-oral mas, após ver e achar muito descômodo o aparelho de pressão positiva decidi ir fazer uma consulta a uma Especialista em aparelhos intra-orais e deu muito certo.

Hoje como usuário há cerca de 3 meses do aparelho Intra-oral para tratamento da apneia do sono e ronco posso dizer o seguinte: Foi uma das melhores coisas que fiz para minha qualidade de vida dos últimos 10 anos, antes de usar o aparelho ficava sempre sonolento ao longo do dia e muitas vezes acordava pela manhã com a sensação de não ter dormido, nos últimos tempos antes de começar o tratamento cheguei algumas vezes a ser obrigado no meio do dia dar uma dormidinha para restabelecer a disposição. Com o uso do aparelho minha esposa passou a dormir melhor pelo fato do meu ronco ter praticamente acabado.

Acordo muito mais disposto e com vontade de levantar, voltei a sonhar, tenho dormido a noite toda, antes eu levantava de 2 a 3 vezes por noite para urinar e depois do aparelho dificilmente levanto, durmo normalmente de 7 a 8 horas por noite.

Tenho absoluta certeza que muitas pessoas sofrem do mesmo problema que eu mas não sabem o quanto melhora o descanso com o uso do aparelho intra-oral, acredito que deveria haver uma maior divulgação, até em caráter de utilidade publica, para esclarecimento das pessoas que sofrem de apneia e ronco.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

Meu nome é A.F.M. e tenho 58 anos

Com muito sono, irritado, desanimado.(Antes)

Benefícios: Qualidade do sono, relacionamento afetivo. O tratamento é tudo de bom, quem sofre com este problema deve fazer o tratamento urgente.

Meu nome é C. M. e tenho 59 anos.

No meu caso o aparelho intra-oral substituiu com muito sucesso o CPAP, que era um grande incômodo. O tratamento foi muito bem conduzido e a adaptação ao aparelho foi fácil.

Recomendo que as pessoas com apneia procurem conhecer esta alternativa ao CPAP, vale à pena.

Meu nome é M. G. e tenho 29 anos.

O aparelho mudou minha vida! Sou recém-casada, estava com muito receio e envergonhada por conta do ronco. Mesentia muito cansada, acordava muito durante a noite para ir ao banheiro.

Agora acordo muito mais disposta, praticoatividades físicas e estou muito feliz!

Muito obrigada Dra Ana Estela!

Nenhum comentário ainda.